Legisladores da Câmara de São Desidério participam de Audiência Pública do Poder Executivo sobre apresentação das metas fiscais referentes ao 1º Quadrimestre de 2018

Nesta manhã de quarta-feira, 06, os vereadores da Câmara de São Desidério, Marusan Ferreira, Luciano Rocha, José Ilton, Gerson Carvalho, Jorge Cavalcante, João Neres( Nerito), Jair Lisboa e Sebastião Teixeira , participaram da Audiência Pública do Poder Executivo e da Saúde Pública Municipal , sobre a Demonstração e Avaliação do cumprimento das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2018.

O evento foi realizado no plenário desta Casa Legislativa e contou ainda com a participação de alguns dos secretários municipais, dentre eles, o Secretário de Saúde e vice-prefeito José Barbosa.

Os dados dos investimentos, por sua vez, explanados pelo orador Laurenço Santos Júnior, mostraram que o prefeito José Carlos de Carvalho e o secretário de saúde José Barbosa fizeram todas as aplicações de forma regular, competente e transparente. “Todas as informações passadas aqui, estão disponíveis nos seguintes portais:
portaldatransparencia.com.br/prefeitura/saodesiderio, portaldatransparencia.saodesiderio.ba.gov.br. Agradeço o espaço cedido, a presença do presidente Marusan Ferreira e dos demais vereadores”, afirmou Laurenço Júnior.

“Parabéns ao Prefeito, ao secretário de saúde e a toda sua equipe pelo trabalho realizado. A vocês, colegas legisladores, obrigado por estarem sempre presentes nestas audiências, assim como em todos os compromissos que visam o bem de nossos munícipes”, enfatizou Marusan Ferreira”