Legisladores de São Desidério aprovam indicação para aquisição de terreno que sediará a Associação Atlética do Sítio Grande

Nesta quarta-feira, 18, os vereadores de São Desidério cumpriram mais uma pauta do primeiro período Legislativo de 2018. Na plenária, foram aprovadas – por unanimidade – oito indicações e uma Moção de Pesar pelo falecimento de Luana Gomes.
A presença de moradores do Distrito de Sitio Grande marcou a sessão, que estavam em busca da aprovação da indicação 29/2018 de autoria do Presidente desta Casa, Marusan Ferreira, referente a aquisicão de terreno para instalação da sede da Associação Atlética do Sitio Grande. Todos os vereadores enalteceram a proposta e aceitaram o convite para assinarem com o autor. Salientaram, ainda, outras necessidades da localidade, por exemplo, a liberação do sinal de telefone. “Telefonia não é mais luxo, é necessidade”, afirmou o presidente. Dessa forma, os demais edis também reiteraram que sempre estarão na luta por melhorias voltadas a essa comunidade, bem como a todo o município.

Texto: Sara Rodrigues
Foto: Herbley Cardoso