Luciano Rocha do partido progressista ´´pp é eleito o novo presidente da camâra municipal de São Desidério.

Paulo Luciano Rocha chega à presidência da Câmara de São Desidério em seu segundo mandato como o segundo vereador mais votado e exercerá a presidência do Legislativo para o Biênio 2021-2022. Desde que entrou para a vida pública, Luciano Rocha desenvolve um trabalho voltado à melhoria da qualidade de vida do seu querido povo de São Desidério, buscando sempre atender os objetivos coletivos. Na casa Legislativa sempre se destaca pelas indicações e projetos apresentados na área de infraestrutura, assistência social e saúde.
Ter chegado à presidência da Câmara deste município foi possível graças a sua fidelidade à bandeira e projeto de mudança e a sua capacidade de diálogo com o povo e colegas vereados, bem como pelo notório bom e transparente relacionamento que sempre manteve com o chefe do executivo.
Luciano Rocha é integrante do Partido Progressista (PP), vereador eleito no dia 15 de novembro de 2020 com 1.233 votos, confirmando a sua excelente atuação como vereador de primeiro mandato quando então recebeu 667 votos.
Ficam aqui registrados os sinceros votos de muitas realizações em sua legislatura e na presidência do Poder Legislativo de São Desidério.
Parabéns Luciano Rocha! Eleito por unanimidade o novo presidente da câmara municipal de São Desidério.

texto: ass. da presidência.