Povoado de Mutamba no município de São Desidério recebe indicação para implantação de Unidade Básica de Sáude ( vereador Gerson de Carvalho)

Na sessão ordinária da Câmara de São Desidério, desta quarta-feira, 13, foram aprovadas por unanimidade 15 indicações, dentre elas, a indicação n° 317/2017, referente a implantação de uma Unidade Básica de Saúde Satélite no povoado de Mutamba. Autor: Gerson de Carvalho Pereira.

“Devido a grande extensão territorial do município de São Desidério, infelizmente, ainda parte da população, principalmente da zona rural, está sem assistência na área da Saúde Básica. Por este motivo, é necessária a implantação de uma UBS – Satélite no povoado de Mutamba, com o objetivo de promover a prevenção de agravos, diagnóstico e tratamento de doenças. A Unidade beneficiará também as localidades de Buriti Seco, Golfes, Piranhas, Águas Vermelhas, entre outras”. Declarou o vereador Gerson de Carvalho.