Projeto que solicita instituição da Semana de Prevenção ao Suicídio é destaque em sessão ordinária da Câmara de São Desidério

Na tarde desta quarta-feira, 06, a Câmara Municipal de São Desidério realizou a décima segunda sessão ordinária do primeiro período Legislativo de 2018. Na ocasião, foram aprovadas por unanimidade 6 indicações, dentre elas a nº 66/2018: “Aquisição de um carro para a Casa de Apoio do município”. Autor: vereador Jair Lisboa. Também estava em pauta o projeto de lei nº 08/2018, de autoria do legislador Gerson Pereira (Gerson da Coelba) o qual dispõe sobre a instituição do Setembro Amarelo (Semana Municipal de Prevenção ao Suicídio) no calendário oficial dos eventos municipais”. (Primeira votação e aprovação unânime).

“Este projeto tem como objetivo contribuir para diminuição da incidência de suicídios, por meio do debate, da reflexão e da conscientização”, enfatizou Gerson da Coelba.