Rede de água, pavimentação asfáltica, monitoramento por câmera em escolas, mais dez indicações e dois projetos de lei, são aprovados por unanimidade pelos vereadores de São Desidério

20 de outubro de 2017

Rede de água, pavimentação asfáltica, monitoramento por câmera em escolas, mais dez indicações e dois projetos de lei, são aprovados por unanimidade pelos vereadores de São Desidério
A Câmara de São Desidério, realizou a sétima sessão ordinária do Segundo Período Legislativo, nesta quarta-feira, 18. Foram discutidas e aprovadas por unanimidade, 13 indicações, dentre estas: nº 277/2017 – “Rede de água no povoado de Manuel de Souza”, autor: presidente Marusan Ferreira. E a indicação, nº 268/2017 – “Pavimentação asfáltica no perímetro que liga o Curral da Matança e a Caixa D’ÁGUA (saída para Correntina)”, vereadores: Cleusnélio Santana e João Neres Filho.

Todos os edis também aprovaram dois projetos de lei. O primeiro, nº 14/2017, refere-se a obrigatoriedade do uso de crachá de identificação pelos servidores desta Casa Legislativa. Autor: Cleusnélio Santana. Segundo, nº 019/2017 – “Estima a Receita e fixa a despesa do Orçamento Anual do Município de São Desidério, para o Exercício de 2018, e dá outras providências”, autoria: prefeito José Carlos de Carvalho.

Na ocasião, o Dia do Professor (15 de outubro) foi lembrado. O vereador Gerson de Carvalho, oficializou uma Moção de Aplausos, Edilson da Costa, apresentou algumas citações, João Neres (Nerito), fez solicitação de Projeto de lei, referente a cota de atendimento preferencial aos profissionais da Educação Básica nos Órgãos de Saúde e o presidente Marusan Ferreira, por sua vez, falou dos benefícios cobrados pela classe no município:
“Além destas homenagens, nossos professores precisam ser cada dia mais valorizados profissionalmente. Contem sempre com a gente”, salientou.