Rede de água, pavimentação asfáltica, monitoramento por câmera em escolas, mais dez indicações e dois projetos de lei, são aprovados por unanimidade pelos vereadores de São Desidério

A Câmara de São Desidério, realizou a sétima sessão ordinária do Segundo Período Legislativo, nesta quarta-feira, 18. Foram discutidas e aprovadas por unanimidade, 13 indicações, dentre estas: nº 277/2017 – “Rede de água no povoado de Manuel de Souza”, autor: presidente Marusan Ferreira. E a indicação, nº 268/2017 – “Pavimentação asfáltica no perímetro que liga o Curral da Matança e a Caixa D’ÁGUA (saída para Correntina)”, vereadores: Cleusnélio Santana e João Neres Filho.

Todos os edis também aprovaram dois projetos de lei. O primeiro, nº 14/2017, refere-se a obrigatoriedade do uso de crachá de identificação pelos servidores desta Casa Legislativa. Autor: Cleusnélio Santana. Segundo, nº 019/2017 – “Estima a Receita e fixa a despesa do Orçamento Anual do Município de São Desidério, para o Exercício de 2018, e dá outras providências”, autoria: prefeito José Carlos de Carvalho.

Na ocasião, o Dia do Professor (15 de outubro) foi lembrado. O vereador Gerson de Carvalho, oficializou uma Moção de Aplausos, Edilson da Costa, apresentou algumas citações, João Neres (Nerito), fez solicitação de Projeto de lei, referente a cota de atendimento preferencial aos profissionais da Educação Básica nos Órgãos de Saúde e o presidente Marusan Ferreira, por sua vez, falou dos benefícios cobrados pela classe no município:
“Além destas homenagens, nossos professores precisam ser cada dia mais valorizados profissionalmente. Contem sempre com a gente”, salientou.