Representantes do Legislativo e Executivo de São Desidério reúnem-se para discutirem sobre a Segurança Pública no município

Na manhã desta quarta-feira, 25, foi realizada uma reunião na Câmara de São Desidério, entre os vereadores, o chefe do Executivo, José Carlos e alguns membros de seu governo.

Dentre vários assuntos, esteve na pauta a Segurança Pública do município. Apesar de ser dever do Estado zelar pela proteção dos munícipes, os edis e o prefeito estão empenhados a buscarem meios legais para colaborarem no combate à violência e à criminalidade.

Na ocasião, o presidente do Legislativo, Marusan Ferreira, convocou os presentes para uma audiência pública, cujo o objetivo, inclusive, é a discutir a segurança. Além desta questão, o evento possibilitará o questionamento sobre os problemas recorrentes no abastecimento de água na cidade, gerenciado pela Embasa.

“Esta audiência, a ser realizada em 09 de novembro, às 10 h, nesta Casa, norteará nossas ações para que estas demandas sejam solucionadas. É fundamental ouvirmos o povo e as demais autoridades”, afirmou o presidente Marusan Ferreira.

  • Compartilhe:

Menu
Siga-nos
Contato
Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h
(77) 3623-2747
Avenida ACM, 191, Bairro Felisberto Ferreira dos Anjos, Cep: 47820 000