Roda Velha de Baixo encerra festejos juninos com festa de São Pedro

A localidade de Roda Velha de Baixo festejou nos dias 28 e 29 de junho, a tradicional comemoração de São Pedro, que esse ano foi realizado pela Prefeitura de São Desidério por meio da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer, o festejo contou com participação de um grande público que curtiu a festa durante as duas noites.

Esse festejo tradicional já acontece a muitos anos, realizado pela comunidade e com a participação da secretaria de Cultura, e esse ano, o atual governo coordenou e realizou a festa com uma ampla estrutura e ornamentação típica. E para completar a organização e deixar o local com mais segurança, contou com equipes da saúde e a parceria com as Polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e Estadual, além de seguranças particulares.

As pessoas que participaram da festa adoraram os shows das bandas Moleca 100 Vergonha e Desejo de Menina, essas de renome nacional, e também prestigiaram e dançaram muito forró com as atrações locais, Allan e Jeferson, Moisés e Danilo, além de assistir as apresentações de quadrilhas.

Texto e Fotos: ASCOM CÂMARA