Sessão de Abertura dos Trabalhos

Nesta segunda-feira,15, no plenário da Câmara Municipal de São Desidério, realizou-se a Sessão de Abertura dos Trabalhos do Legislativo, que contou com a presença de todos os vereadores, do prefeito municipal José Carlos, secretários Adriano Almeida, José Rodrigues, Florentino Augusto, Ileia Almeida, Joabe Pereira, a procuradora do município Ermentina Macêdo e a procuradora desta Casa Legislativa Kelly Portela.

No uso da tribuna os vereadores parabenizaram o prefeito por tudo que vem fazendo pelo desenvolvimento de São Desidério, ressaltando que estão preparados e dispostos para trabalharem juntos pelo município.

O presidente Luciano Rocha, por sua vez, também parabenizou o prefeito José Carlos pelo trabalho e o município de São Desidério pelos seus 59 anos de emancipação política, afirmando o seu compromisso e disposição com o desenvolvimento da cidade e o bem do seu povo.

“O futuro do nosso município ainda é promissor, o futuro da nossa cidade começa agora”, enfatizou o presidente.