Sessão ordinária da Câmara de São Desidério é marcada por 83 indicações

Os Vereadores da Câmara de São Desidério cumpriram uma extensa pauta na noite desta quarta-feira, 22. Foram colocados em primeira votação e aprovados por unanimidade – o projeto de lei nº 004/2017, referente a prorrogação da licença-maternidade para 180 dias e o projeto de decreto Legislativo nº 01/2017, que dispõem sobre o estabelecimento de cota de combustível para os legisladores. Em sequência, 83 indicações tiveram as devidas apreciações e aprovações de todos os edis. O vereador Gerson de Carvalho foi autor da maioria das propostas, dentre elas, a implantação do Programa Pró-Peixe e instalação de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos da zona urbana. Gerson acrescentou os nomes dos demais colegas em suas solicitações – as quais já haviam sido formalizadas nos seus mandatos anteriores.

O presidente da Casa Marusan dos Anjos, por sua vez, apresentou sete indicações, em destaque, a solicitação de aquisição de terreno para criação de um Pólo Industrial, visando a geração de emprego e desenvolvimento econômico da cidade.

A Sessão, entretanto, também foi marcada por agradecimentos ao Prefeito José Carlos pelos trabalhos realizados na Infraestrutura. Os vereadores Helton Lopes e Edilson da Costa, por exemplo, agradeceram pelo o início das obras de recuperação da estrada de Baixa do Coqueiro, segundo eles, o problema era recorrente nas gestões passadas.