Sessão Solene de reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara de São Desidério é marcada por apresentação de investimentos que garantirão interação com todos os munícipes

Na noite desta quarta-feira, 09, foi realizada a Sessão Solene do segundo período de 2017 da Câmara de São Desidério. Estavam presentes o presidente Marusan Ferreira, o vice Luciano Rocha e os demais vereadores: José Ilton, Gerson de Carvalho, Jorge Cavalcante e Cleusnélio Santana. Também esteve presente o prefeito José Carlos de Carvalho e alguns secretários de seu governo.

Na ocasião, o presidente Marusan Ferreira, apresentou os investimentos realizados na Casa, em especial, no setor da Comunicação, através da contratação da Agência de Publicidade As Marias, a qual a partir deste semestre, em parceria com a ASCOMCMD, gerenciará a disseminação das ações da Câmara em todas as mídias.

O público, em quantidade expressiva, teve ainda a oportunidade de conhecer o número da Ouvidoria Parlamentar: 0800 071 2068, que passa a funcionar neste período de forma presencial e por telefone.

“É com grande satisfação que reiniciamos mais uma etapa de muito trabalho. Fizemos grandes investimentos para concretizarmos nosso objetivo de transparência e interação com nossos munícipes. Além do investimento em publicidade e implantação da Ouvidoria, compramos um ônibus que possibilitará a realização das sessões itinerantes. A partir da segunda quinzena de setembro, os moradores do distrito de Roda Velha e das demais localidades de nosso município, também poderão acompanhar nossas plenárias”, frisou o presidente Marusan Fereira.

Os demais edis, por sua vez, parabenizaram a Mesa Diretora pelos desempenhos e reafirmaram o apoio e compromisso do trabalho em prol de toda população.

Já o prefeito José Carlos, destacou que o Executivo sempre será parceiro do Legislativo.