Vereador José Ilton de São Desidério indica pavimentação em bloquete nas ruas de Roda Velha I e complementação da rua Joaquim Barbosa dos Santos no Distrito de Roda Velha

(Aprovação unânime)

Na plenária ordinária da Câmara de São Desidério, quarta-feira, 21, seis indicações foram aprovadas por todos os vereadores, dentre elas, a nº 23/2018: “Pavimentação em bloquete nas ruas de Roda Velha I, inclusive a complementação da rua Joaquim Barbosa dos Santos no Distrito de Roda Velha”. Vereador: José Ilton da Silva.

“Estas ruas estão em situação muito ruim, com buracos e desníveis que dificultam o tráfego”, afirmou o parlamentar.