Vereador Luciano Rocha solicita pavimentação no povoado Rio Angico e Criação de Núcleo Tecnológico em escolas

Dentre as oito indicações apresentadas na sessão ordinária desta quarta-feira, 26, foram aprovadas por todos os edis, duas indicações de autoria do Legislador Luciano Rocha, nº107/2018 e nº108/2018.

• Indicação Nº 107/2018: “Pavimentação Asfáltica ou em bloquetes no povoado Rio Angico em nosso município”. – Vereador: Luciano Rocha
“Esta indicação oportunizará uma melhor trafegabilidade de veículos e pedestres contribuindo para que seus moradores usufruam de uma melhor qualidade de vida”, afirmou o vereador.

• Indicação Nº 108/2018: “Indica a criação de um núcleo tecnológico nas escolas da rede municipal na sede e nos povoados de Campo grande, Pontezinha, Ponte de Mateus, Cabaceira Grande, Almas, Sitio Grande e Roda Velha”. Vereador: Luciano Rocha
“Esta proposta tem como objetivo oferecer aos alunos da rede municipal de ensino, acesso a máquinas que lhes propiciem navegar pela internet oportunizando o desenvolvimento de seus projetos por meio de pesquisas”, enfatizou o vereador.

Texto: ASCOM/CMSD
Foto: Herbley Serqueira