Vereadores aprovam Moção de Pesar para familiares de Demosthenes Nunes

sd1

O Plenário da Câmara Municipal de São Desidério (CMSD) aprovou, por unanimidade, em Sessão Ordinária realizada na noite desta quarta-feira (09), Moção de Pesar aos familiares do cidadão sãodesiderense, Demósthenes da Silva Nunes, de 68 anos, falecido no último dia 30 vítima de insuficiência cardíaca.

Filho do Sr. Sinésio da Silva Nunes, Demósthenes foi prefeito e vice-prefeito de São Desidério. Nascido em 01 de março de 1948, dedicou a maior parte da vida à política e ao serviço público, assumindo os cargos de secretário de administração, no governo de Manoel Rodrigues de Carvalho, secretário da junta militar, oficial de registro civil e servidor do Funrural.

Os vereadores lamentaram a perda e emitiram condolências à família. “Perdemos um amigo, um companheiro. Demósthenes dedicou sua carreira a melhorar a vida da população da nossa cidade; merece nosso respeito e admiração”, disse Tena Barbosa, Presidente da CMSD.