Vereadores de São Desidério cumprem agenda em Salvador

05 de agosto de 2021

Por Tiago Lira – DRT 5959 BA

Durante essa semana uma comitiva formada pelos vereadores Jânio de Carvalho (PDT), Acacio Givanno (PSDB), Erasmim (PP) e Gerson da Coelba (PP) estarão em Salvador participando de reuniões em diversos órgãos do Estado, com objetivo de obter obras e projetos para o desenvolvimento de São Desidério.

“Agradecemos ao apoio dado pelo presidente da Câmara, Luciano Rocha para a viabilização desse importante trabalho. Durante toda essa semana cumpriremos uma extensa agenda de compromissos. Esperamos retornar com um resultado bastante proveitoso”, afirma o vereador Jânio de Carvalho.

SUDESB/BAHIA PESCA – Nessa, quarta-feira, 04, a comitiva já participou de uma reunião com o Diretor da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – SUDESB, Vicente Neto e o Chefe de Gabinete, Diogo Rios para solicitar equipamentos esportivos, construção e reforma de quadras, melhorias para o estádio municipal, construção de ginásios e do centro esportivo e também com o Diretor-Presidente da Bahia Pesca, Marcelo Oliveira para a viabilização de projetos e apoio aos agricultores familiares que já trabalham com a criação de peixes em tanques.

“Nosso papel enquanto vereador é esse. Iremos sempre buscar melhorias para o nosso Município. Estamos aqui numa ação em conjunto. Unindo forças somos mais fortes”, destaca o vereador Gerson da Coelba.