Vereadores de São Desidério visitam a Bahia Farm Show 2019

Nessa sexta-feira, 31, os vereadores João Neres de Carvalho Filho (Presidente), Jair Lisboa, Edilson Araújo, Marusan Ferreira, Sebastião Teixeira, José Ilton, Gerson de Carvalho e Jorge Cavalcante visitaram o espaço da feira e conferiram as principais inovações tecnológicas do setor agrícola, que acontece na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano.

A Bahia Farm Show é a maior vitrine do agronegócio do Norte e Nordeste do Brasil e hoje está entre as três maiores do país em volume de negócios. Dela fazem parte as maiores empresas de máquinas, implementos, insumos, aviação e serviços, o que torna a feira baiana uma excelente oportunidade de realizar negócios, promover a sua marca e ficar em dia com as novidades do mercado.

Em um dos estandes os vereadores encontraram o Deputado Estadual Adalberto Rosa (PP), na ocasião, o deputado afirmou que terá uma atenção mais voltada ao município de São Desidério. Também encontraram o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa e demais autoridades.

A expectativa dos organizadores da feira é de receber mais de 70 mil visitantes e gerar um capital superior a R$ 2 bilhões de reais com vendas de máquinas, implementos, aeronaves, veículos, insumos e defensivos agrícolas.

• Texto: Rodney Martins
  • Fotos: Arthur Neto