Vereadores participam do Desfile de 07 de Setembro em São Desidério

Na manhã de quinta-feira, 07, os edis da Câmara de São Desidério, Luciano Rocha, Jorge Cavalcante, Jair Lisboa, Cleusnélio Santana, Edilson da Costa, João Neres de Carvalho e Gerson Pereira, participaram da comemoração da Independência do Brasil, no Desfile Cívico da cidade, juntamente com o prefeito José Carlos.

Os representantes do Legislativo, Executivo e o pároco do município, Pe. Pedro Felipe, desfilaram juntos em uma ala exclusiva, da mesma forma que alunos, servidores da Educação, policiais, bombeiros e demais membros da sociedade.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, realizou o evento na Avenida Doutor Valério de Brito. Centenas de pessoas prestigiaram o momento.