JÂNIO DE CARVALHO NUNES

Jânio de Carvalho Nunes é natural de Barreiras – Bahia, pois, na época do seu nascimento era a cidade mais próxima com hospital. Nascido em 24 de novembro de 1977, é filho de Salvador da Silva Nunes e Adalcy Rodrigues de Carvalho. Casado com Elivânia Barros de Abreu Nunes e pai de Sarah Juliane e Gabriella.

Formado em Técnico Contábil e Graduado em Gestão Pública, cresceu em meio a uma família com tradição política, mas acima de tudo, aos exemplos de humildade, respeito e amor ao próximo, os quais alicerçam a sua formação pessoal. Seus avós paternos Sinésio da Silva Nunes e Hortência Ferreira Nunes que foram políticos influentes no município de São Desidério, se tornaram grandes influenciadores do ingresso de Jânio na vida política, pois, verdadeiramente trabalhavam com amor para o bem estar do povo, renunciando privilégios e privacidade familiar para acolher a todos, uma forma nunca vista em todo município.

Jânio começou desde cedo sua trajetória apoiando outros candidatos, fazendo parcerias, amizades e saindo em busca de recursos tanto em âmbito estadual, como federal, pra contribuir para o bem estar dos seus munícipes. Percebendo que poderia fazer mais e melhor em prol da população, lança-se candidato a um cargo no Poder Legislativo no ano de 2020, em que se elege com 618 votos. Hoje eleito, pretende potencializar ainda mais os trabalhos voltados ao bem estar da população e exercer um mandato participativo, em que o povo tenha o direito de construir juntamente com ele aquilo que de fato é necessário.

  • Compartilhe:

Menu
Siga-nos
Contato
Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h
(77) 3623-2747
Avenida ACM, 191, Bairro Felisberto Ferreira dos Anjos, Cep: 47820 000