Plano de cargos e salários dos servidores públicos municipais é discutido por vereadores de São Desidério

Nesta quinta-feira, 20, os legisladores saodesiderenses se reuniram na Casa de leis com membros da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de São Desidério (SINDSESD), para analisarem e discutirem o plano de cargos e salários do funcionalismo do Executivo Municipal.

No início do ano, o plano de cargos e salários dos servidores do Legislativo, foi aprovado por unanimidade. A soma de esforços agora, portanto, é para que os demais trabalhadores públicos do município, também sejam beneficiados.

“Não tenham dúvidas, assim que o projeto for encaminhado pelo Executivo, aprovaremos. Claro, baseados no que realmente pode ser oferecido. Enfim, colaboraremos com tudo que for melhor para o servidor e toda comunidade”, salientou o presidente da Câmara, Marusan Ferreira.

Durante a reunião, a presidente do SINDSESD, Baronisa Santos, afirmou ter confiança no apoio dos vereadores e do prefeito José Carlos. Disse ainda acreditar, que até o mês de agosto, a proposta chegará para ser aprovada pelos edis.