Participação de morador da zona rural na Tribuna da Câmara de São Desidério é destaque em sessão ordinária

Nesta quarta-feira, 21, realizou-se a sessão ordinária da Câmara Municipal de São Desidério.

Na pauta, estavam o projeto de lei número 011/2018 e três indicações, por sua vez, com aprovações unânimes.

A plenária também foi marcada pela participação do senhor Eronias Neves, morador do povoado de Cocal, o qual, ao fazer uso da tribuna, enfatizou o trabalho constante do prefeito José Carlos em todo município, porém, relatou ainda, a falta de abastecimento de água em sua localidade. Oportunamente, o presidente da Casa Legislativa, Marusan Ferreira, esclareceu, baseado em informações da Secretaria de Infraestrutura Municipal, que houve um problema na caixa d’água da comunidade, todavia, já estão sendo tomadas as devidas providências.

Texto: ASCOM/CMSD
Foto: Herbley Serqueira