Câmara Municipal de São Desidério realiza 1ª sessão ordinária do exercício de 2017

Na noite desta quarta-feira,15, aconteceu a 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Desidério. 18 indicações de projetos foram devidamente apreciadas e aprovadas por unanimidade. Dentre elas, a solicitação de 02 (duas) ambulâncias para o transporte de gestantes, autoria do vereador Luciano Rocha, criação da Guarda Municipal, vereador João Neres Filho e implantação do Conselho Municipal de Segurança Pública, vereador Cleusnélio Santana.

Também foi apresentado o projeto de lei 004/2017, o qual dispõem sobre a prorrogação da Licença- Maternidade para 180 dias, de autoria do Prefeito José Carlos de Carvalho, corroborando com a indicação 34/2011, do vereador Gerson da Coelba e da então vereadora Francirleide de Oliveira.

Enfim, foi realizada a leitura da recomendação administrativa nº 01/2017, relacionada ao aumento dos subsídios dos Vereadores, do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários Municipais, enviada pelo Ministério Público para propiciar o conhecimento aos munícipes.