Indicação para abertura de estrada vicinal ligando o povoado de Larga ao povoado de Campo Grande é aprovada por unanimidade ( autor: Jorge Cavalcante)

Na sessão de quarta-feira, 04, da Câmara de São Desidério, seis indicações foram aprovadas por todos os edis, dentre elas, a nº 25/2018: “Abertura de uma estrada vicinal ligando o Povoado de Larga ao Povoado de Campo Grande”. Vereador: Jorge Cavalcante de Souza.

“É necessário promover esforços para tornar melhor a vida dos cidadãos que vivem na zona rural do município e que convivem diariamente com a dificuldade de se deslocarem de um povoado para o outro. Assim, essa estrada trará maior facilidade na trafegabilidade entre os moradores dos povoados”, afirmou o parlamentar.

Texto: Sara Rodrigues
Foto: Herbley Cardoso