Legisladores da Câmara de São Desidério participam de Audiência Pública realizada pela Prefeitura Municipal em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal

Nesta manhã de quarta-feira, 28, os vereadores da Câmara de São Desidério Marusan Ferreira, Luciano Rocha, José Ilton dos Santos, Gerson Pereira, Jorge Cavalcante, Cleusnelio Santana e Corcilde dos Anjos participaram da Audiência Pública do Poder Executivo Municipal, sobre a Demonstração e Avaliação do cumprimento das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2017, bem como apresentação do Relatório Detalhado da gestão do SUS – 3º Quadrimetre/2017.

O evento foi realizado no plenário desta Casa Legislativa e contou ainda com a participação dos secretários municipais, dentre eles, o Secretário de Saúde e vice-prefeito José Barbosa. Também estavam presentes alguns populares, a Procuradora do município Ermetina Macêdo Pereira, Controladora Geovania de Araújo Viana e a Contadora Ávila Izadora Santos.

Os dados dos investimentos, por sua vez, explanados pelo orador Laurenço Santos Júnior, mostraram que o prefeito José Carlos de Carvalho fez todas as aplicações de forma regular. “É importante frisar que as informações passadas aqui estão disponíveis nos seguintes portais:
portaldatransparencia.com.br/prefeitura/saodesiderio, portaldatransparencia.saodesiderio.ba.gov.br. Agradeço o espaço cedido, a presença do presidente Marusan Ferreira e dos demais vereadores”, afirmou Laurenço Júnior.

“Parabéns ao Prefeito e a toda sua equipe. Somos parceiros, trabalhamos pelo bem de todos os nossos munícipes”, enfatizou Marusan Ferreira.