Vereador Cleusnélio Santana solicita pavimentações asfálticas para o povoado Manuelzinho e para trecho que liga povoado de Campo Grande à comunidade de Duas Lagoas ( Aprovação Unânime )

Dentre as seis indicações aprovadas por unanimidade na última sessão ordinária itinerante da Câmara de São Desidério, realizada no povoado de Campo Grande, quarta-feira (23) mais duas foram de autoria do vereador Cleusnélio Santana: n 60/2018 – “ Pavimentação asfáltica no povoado Manuelzinho“.

E a n 61/2018 – “ Pavimentação do trecho que liga o povoado de Campo Grande à Duas Lagoas“.

“A realização destas pavimentações é de suma importância para os moradores daquela localidade, os quais terão mais qualidade de vida”, afirmou o legislador.

Texto: ASCOM/CMSD
Foto: Herbley Cardoso