Vereadores de São Desidério expressam apoio aos professores municipais

Com o plenário lotado, realizou-se a sessão ordinária da Câmara de São Desidério, na noite desta quarta-feira, 21.

A maioria dos presentes eram professores da rede pública do município, representados pela presidente da APLB, Keliane Menezes.

Na pauta estavam três projetos de lei, dentre eles, o de número 01/2018 substitutivo, referente ao reajuste de 6.81% no salário dos profissionais do Magistério Municipal, de iniciativa do presidente Marusan Ferreira, apenas apresentado. A plenária também contou com a aprovação unânime de oito indicações, por exemplo, indicação número 19/2018: “Perfuração de poço artesiano no povoado de Vila da Conceição “. Vereador: Luciano Rocha.

No ensejo, ainda, ao fazerem uso da palavra, todos os legisladores destacaram a satisfação pela presença dos educadores públicos e afirmaram todo apoio possível às lutas da classe.

Fotos: Herbley Cardoso