Vereadores Luciano Rocha e Cleusnélio Santana Representam a Câmara de São Desidério No i Congresso de Missões da Igreja Assembleia de Deus

Nos dias 05 e 06 de agosto, os vereadores Luciano Rocha e Cleusnélio Santana, representaram a Câmara Municipal no I Congresso de Missões da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de São Desidério, realizado no Ginásio de Esportes, Professor Almiro Almeida, em comemoração aos 60 anos da congregação no município.

“Parabéns a todos os pioneiros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, os quais hoje comemoram as Bodas de Diamante desta linda e árdua missão de propagadores do Evangelho. Quando o missionário trabalha, a Igreja cresce”, ressaltou Luciano Rocha.

O evento atraiu centenas de fiéis, que além de participarem dos cultos solenes, acompanharam a apresentação da retrospectiva das ações missionárias no decorrer destas décadas.